Vou fundar a ABA

 Associação Bibliólatras anônimos

<< they try to make me go to rehab, but I say...>>


Acho que eu preciso encontrar um grupo de ajuda para Biliólatras... 

Preciso parar de comprar livros antes de ler os que comprei ou ganhei antes... a pilha só cresce! A fatura do cartão, idem.

Resta saber o que eu faria com os livros que comprei apenas para desfrutar de sua posse.

Ainda estou lendo três livros (estou lendo mais livros do que aparecem aí ao lado na coluna "lendo agora" - estou sempre lendo um monte de livros ao mesmo tempo, fora os PDFs... deve ser para ocupar meus marcadores de livro) e comprei mais três livros anteontem na Amazon (emoji de mão na própria cara).

Minha meta é acabar de ler pelo menos dois antes que o pedido chegue, o que deve acontecer em 3 dias ou menos.

Torça por mim. Vou precisar de força. E apoio. 

 Depois eu venho contar dos livros aqui. 

Se você também sofre disso, por favor entre na roda e apresente-se.

Comentários

  1. Eu sou da turma audio livros.... Adorooo!!!
    Tá valendo? Tem um monte lá na estante! Rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário